12 outubro, 2017

4 meses já lá vão

O blog teve o seu inicio no dia 12 de Junho e nesse mesmo dia fiz a primeira publicação.
O tempo tem passado literalmente a correr.
Já estamos em Outubro e já passaram quatro meses desde a primeira publicação.

Já houve alterações e muitas no blog.
Quer com a mudança de imagem, quer pelas rubricas que criei, as parcerias e os convites de outros blogs.

Nunca pensei que num curto espaço de tempo, a alteração fosse tão grande.
Mas continuo a gostar deste cantinho, onde tenho liberdade de escrever o que me apetecer e de publicar o que de certa forma me vai na alma.

Mas tudo isto, também se deve a vós.
A cada leitor, a cada seguidor, a cada blog amigo que incentiva-me a continuar...

E é bom, mesmo muito bom!

Tenho sido muito acarinhada e isso tem-me dado força, mesmo quando penso em desistir.

MUITO OBRIGADA!

E como tem sido hábito a cada dia 12, trago-vos as três publicações mais visitadas.

Há uma que já não surpreende ninguém, mas fico muito orgulhosa que as outras duas publicações, que fazem parte de duas rubricas que criei em Setembro, façam parte deste top três.


Estão por ordem, a 1ª é a mais visita e a última a que ficou em 3º lugar.





Muito obrigada mais uma vez.




18 comentários:

  1. Esse crescimento é prova de que, apesar de pequenino, este cantinho tem muito para dar e tem muito por onde crescer! Força! Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns :)
    O tempo passa num instante! Que venham muitos mais meses!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu estive com o meu blogue parada por conta do repouso absoluto que tive de fazer na gravidez e depois pelo nascimento da minha pequenina, mas assim que regressei vim conhecer o espaço! Muito parabéns, agora é sempre em frente! :)

    Beijinhos Ana

    ResponderEliminar
  4. Descobri o teu blog há pouco tempo mas tenho gostado muito de o estar a acompanhar. Que continues :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Parabéns e continue com belos e saborosos projetos ... bj

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelos 4 meses e que venham muitos mais.

    ResponderEliminar
  7. E que venham muitos mais, cada vez com mais sucesso! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. O tempo voa mesmo. Muitas felicidades para um cantinho sempre cheio de boas sugestões.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  9. Olá querida Cláudia,
    Dia 12 também é um dia especial para mim, o meu filhote mais novo faz mais um mesito, já vamos nos 17 meses! :P
    O blog está muito giro e tens evoluído imenso, que continue sempre assim!
    Beijinhos
    Carla
    https://omundodacarlaaos30.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. A do pão de ló escapou-me mas vou já ver!! 4 meses de muito boas partilhas, parabéns!! :D
    Beijinho
    Joana

    ResponderEliminar
  11. Parabéns! E continua o bom trabalho! Cá estaremos a seguir-te! Beijinhos!

    http://foodmacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Nem acredito que esse post está em 1º lugar :)
    Tão bom saber que conseguimos, juntas, ter algum impacto!

    Li o teu e-mail. Tenho algumas novidades para ti que irei escrever mal tenha tempo!

    Toda a sorte que eu tenho mando-a para ti <3

    ResponderEliminar
  13. O tempo passa, os blogues começam a ganhar forma, o seu estilo, gosto muito deste, por isso, força para continuar! :) Achei interessante o post a referir os mais visitados, é uma oportunidade para ler para quem não viu, pois normalmente o último post é o que chama mais a atenção num blogue, penso. :) Beijinhos, continuação de bom domingo!

    ResponderEliminar
  14. Que bom que te faz feliz, mantém sempre essa tu genuinidade. Só assim vale a pena.
    Beijinhos para ti

    ResponderEliminar
  15. Cláudia, as suas receitas são uma delicia, é sempre um prazer passar pelo seu cantinho.
    Boa semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  16. Muitos parabéns, eu comi já um Pão de ló de água c/ ganache de chocolate branco. Estou cheia de fome e tão gulosa hoje! :)

    Beijinho d'

    A Marta
    https://amartaeumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário/sugestão sobre os meus cozinhados!
Espero ajudar-vos na vossa cozinha!