17 agosto, 2017

O dia 12 já lá vai...mas ainda vou a tempo...os 2 meses de blog

No dia 12 de Junho iniciei-me nesta estrada.
E estou orgulhosa de mim mesma.
Nunca pensei que tivesse oportunidade de ser presenteada com palavras tão bonitas, embora o fosse no seio da família, pelas minha iguarias e também nos momentos menos bons.
Foi por mim, mas também por cada um de vós que não desisti.
Vocês e a minha família deram-me ânimo suficiente para continuar a partilhar o que mais gosto de fazer.
Se é fácil?
 Não, não é.
Mas como diz o meu marido, se fosse fácil, não era para mim.
No dia 12 de Agosto fez dois meses deste projecto, do qual gosto imenso e tanto me orgulho.
Mas tudo isto graças a vocês.
Como no último mês, em Julho, deixo-vos os três posts com mais visitas, desde o inicio do blog.

Pão de ló de água c/ ganache de chocolate branco



...

Este último post não tem imagem, como sabem.
Mas faz parte dos três posts mais vistos e como tal não me sentiria bem, colocá-lo de lado.
Até porque o que não nos mata, torna-nos mais fortes.
E o caminho faz-se caminhando...Adorei esta frase! Obrigada pela partilha Carla.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário/sugestão sobre os meus cozinhados!
Espero ajudar-vos na vossa cozinha!