12 setembro, 2017

O tempo voa e já vão três meses...

Como já tem sido hábito, a cada mês faço um balanço das publicações mais visitadas.
Hoje faz precisamente 3 meses que comecei esta aventura.
E estou a adorá-la.
É bom ter-vos desse lado.
Têm-me dado alento para continuar, quer com as vossas visitas, os vossos comentários, as parcerias e os convites.
Mas acima de tudo, são os leitores e seguidores que têm permitido que esta aventura tenha longevidade.
E eu sou muito grata por isso.

Vamos às três publicações mais vistas:







Acho curioso que a primeira publicação se mantenha sempre nas publicações mais vistas.
Todas as publicações que fiz, faço e farei, são de todo confeccionadas, escritas e partilhadas com o coração.
Obrigada mais uma vez a cada um de vós!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário/sugestão sobre os meus cozinhados!
Espero ajudar-vos na vossa cozinha!