08 agosto, 2017

...

Nem sei que titulo dar a este post.
Há momentos da nossa vida que são difíceis e precisamos de nos recolher para conseguir perceber a dimensão do sofrimento e ultrapassar os momentos menos bons, para depois voltar a sorrir.
E eu tenho a certeza que irei voltar a sorrir.
Estou a passar por um momento delicado na minha vida em muitos aspectos.
Não me sentiria bem, desligar-me do blog sem antes deixar-vos uma palavra.
Não sei se manterei este blog activo ou se irei mudar o nome e criar um blog novo.
Mas o foco neste momento sou eu e a minha filha.
O blog é secundário.
Mas seja de que forma for, irei sempre partilhar convosco aqui a decisão.
Obrigada a quem me seguiu atentamente, desde os primeiros dias.
Obrigada por terem comentado.
Obrigada pelo carinho com que me receberam e sempre me trataram.
Obrigada por me terem feito sonhar.
Tenho noção de que o blog, só foi possível graças a vocês.
Porque mesmo sem uma cara, estiveram ai.
Há dias a Dinha, do blog Piteisdadinha, falava em gratidão.
E é isso que sinto por cada leitor, por cada visitante e por cada seguidor.
Quando puder irei continuar a visitar os blogues...
Obrigada e sejam felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário/sugestão sobre os meus cozinhados!
Espero ajudar-vos na vossa cozinha!