08 setembro, 2017

Parceria c/ As ideias dos pacotes


Hoje recebi os primeiros miminhos.
Obrigada Liliana!
Gostei imenso dos artigos e ainda são mais giros ao vivo.
São muito práticos, porque permite-nos acondicionar sumos, batidos, iogurtes, papas e tantas outras coisas deliciosas.
Basta usar a imaginação.
E é isso que vou fazer, claro que depois partilho convosco as receitas que forem testadas e aprovadas.

Estes pacotes ainda se incluem em duas das rubricas do blog:

Na minha cozinha sem desperdício - Uma vez que são reutilizáveis, permite-nos reduzir o lixo com as embalagens.

A Marta leva lancheira - Uma óptima ideia para levar lanches deliciosos e nutritivos. E feitos por nós.

Agradou-me imenso este projecto da Liliana.

Deixo-vos os contactos dela, para poderem fazer as vossas encomendas, bem como fazer os vossos filhos felizes com estes pacotes. 
A minha filha adoro-os!
E eu também!

Para quem tem facebook:

Quem como eu, ainda não aderiu a esta rede social, pode sempre contactá-la pelo email:
santosliliana@icloud.com

De salientar ainda, que é efectuado envio para todo o mundo!

Obrigada pela confiança Liliana, decerto que partilharei receitas deliciosas.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário/sugestão sobre os meus cozinhados!
Espero ajudar-vos na vossa cozinha!